Fora do BBB

Flayslane sobre Rafa: “Tudo era pensado. Artificial”

Cantora e saiu em paredão contra Babu e Thelma

Publicado em 13/04/2020

Flayslane deixou o BBB20, sendo a 14ª eliminada do BBB20. Em papo com Ana Clara, no Rede BBB, a cantora contou sua opinião sobre o jogo, e falou de sua amizade com Mari e a rixa com Rafa Kalimann.

“Dentro da casa, a gente estava com a sensação de que o Babu é o campeão e escolheu a Thelma como vice. Então, já senti que ia sair”, confessou a paraibana.

Mari

A sister ainda falou do sentimento de rejeição que tinha na casa, e sobre sua chateação com Mari. “A Mari tem um pensamento a meu respeito muito mais parecido com o resto da casa. Pensava que se até a minha amiga estava contra mim, eu estava muito sozinha. Ela ficava tentando se misturar com o resto da galera. Como estava todo mundo em cima de mim, ver a pessoa mais próxima de você desde o começo fazer isso me machucou muito. Depois que eu vi Mari usando roupa de Rafaella, não fazia sentido para mim”, contou.

Rafa

“Achei que a gente ia se identificar. Eu a admirava pelas ações dela na África, mas quando cheguei lá senti um ar de superioridade muito forte. Tudo era muito bem pensado, achava muito artificial. Queria ser a perfeitona e isso me incomodava”, disse, sem poupar críticas.

Mas disse que se sentiu satisfeita com sua participação. “Estou muito feliz, estava no meu limite, já tinha pensado em apertar o botão, estava enlouquecendo. Foi um alívio a hora que eu saí. O meu objetivo era mais a oportunidade de participar do BBB”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade