Inimizade no BBB

Flayslane sobre Rafa: “Não vou sair sem dizer o que eu penso dela”

Sister caiu no paredão em dinâmica indicada pela Líder

Publicado em 21/02/2020

Apreensiva depois de ter caído no paredão enquanto Rafa começou a reinar como líder da semana, Flayslane desabafou com Guilherme durante esta madrugada. Ela contou que teme ir para o paredão com Bianca, que é próxima dela na casa do BBB20.

“Se for o seu momento de ir, tudo bem. Mas vamos torcer para não ser, vou torcer para você sair dessa”, disse o modelo. “Vai ser fud*r se eu for com a Bianca“, lamentou a cantora paraibana. “Não quero nem imaginar”, respondeu o modelo.

Flay então analisa Rafa: “Ela está com raiva direto da gente agora, por causa da conversa que ela teve com a Mari. Com o Felipe ela anda interagindo. Ele está tentando mudar, todo mundo está dando oportunidade para ele”.

Guilherme disse para sister a pensar positivo. “O que Deus quiser, que seja, Eu faço minha parte, sou eu. O que penso dela, eu não retiro uma palavra. E não vou agora dizer que não penso, penso e pronto. Não vou sair dessa casa sem dizer para ela da minha boca o que penso dela. É minha opinião, tenho o direito de tirar a conclusão que eu quiser de qualquer um aqui dentro”, completou ela. No entanto, o paulista disse para ela não procurar a sister, mas conversar caso Rafa chegue nela primeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade