Favorito?

Flayslane sobre brother: “Estão transformando em campeão”

Sister desconfia que brother é favorito

Publicado em 07/03/2020

Enquanto analisava o “queridômetro”, Flayslane observou que a situação de Felipe Prior estava melhor com os brothers hoje, no BBB20. Após a disputa no Quarto Branco em que ele ficou isolado com Manu e Gizelly, o que poderia ser ruim, resultou em uma amizade entre os três.

A cantora paraense riu: “Prior está bem na fita, né? Vocês estão transformando o menino no campeão”. Após sua observação eles resgataram o BBB10, então Prior rebateu. “O Dourado brigava muito, eu sou total da paz”.

Na sequência os colegas deram risada, mas Prior se justificou: “Brigo pelo certo”. Vale destacar, que ontem, na dinâmica do Quarto Branco, o anjo, no caso, Ivy deveria indicar uma pessoa direto para o que seria o castigo do monstro. 

Após muito choro e desespero, Ivy escolheu Felipe Prior, que por sua vez, chamou Gizelly e Manu com ele. Os três ficaram por oito horas no cômodo, quando na madrugada de hoje, a cantora paulista optou por apertar o botão. Após sua atitude, a influenciadora amiga de Bruna Marquezine, está no paredão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade