Afrontou

Flayslane sobre adversários no BBB: “Vão ter que rezar pra eu sair”

Sister brigou com Thelma após Jogo da Discórdia

Publicado em 24/03/2020

Flayslane conversou com Mari sobre o paredão que está com Ivy e Daniel. A cantora perguntou para a baiana se ela continuará a ser sua aliada no BBB20 caso volte da berlinda hoje, com a decisão do público.

As duas já haviam tido uma discussão mais cedo. “Se eu voltar você vai se afastar de mim?”, a paraibana quis saber, no que Mari respondeu: “Isso é uma pergunta ou uma afirmação?”.

Flay continuou e disse que se voltar, vai mudar seu comportamento na casa com os participantes. “O que você vai fazer?”, questionou a baiana. “As pessoas vão ter que rezar para eu sair. As pessoas que estão tentando me f*d*r a qualquer custo”, disparou a sister. Em outro momento, ela também conversou com Prior.

“Já falei para ela: se eu voltar, vai querer se afastar de mim. Porque eu vou voltar metralhando. Quem está em cima de mim tem que rezar para eu sair mesmo. Eu não vou voltar me sentindo mais humilhadinha por essas pessoas de dentro dessa casa não, porque quem manda nesse jogo está lá fora. E vai querer se afastar”, garante Flay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade