Trégua

Flayslane se reúne com Babu e Prior para conversa franca: “A gente é alvo”

Sister se reúne com brothers e fala sobre jogo e convivência

Publicado em 17/03/2020

Após levar sete votos da casa, na última formação de paredão deste domingo (15), Flayslane se sentiu excluída e alvo no BBB20. Então a sister resolveu reunir Felipe Prior e Babu para conversar. Dando uma trégua entre as desavenças, ela resolveu propor um nova aliança entre os três.

“Eu cheguei num ponto de entender vocês ao mesmo tempo. A gente sabe que a gente é alvo das pessoas, mas nós somos seres humanos e a gente está existindo, a gente quer aproveitar o Big Brother”, destacou a sister.

Depois de Prior interromper, Babu pediu para deixar a cantora falar. “Vi gente que não quer se aproximar e vi que tem gente que tem medo de se aproximar e perder o aliado. Nós fizemos a nossa escolha, eles estão no grupo e a gente fez a nossa, mas nossos amigos saíram. Na minha realidade, eu fico muito isolada, muito sozinha”. Mas o arquiteto rebateu: “Você falou como se eu e o Babu pensássemos assim”.

Então Babu também opinou: “Eu no começo do jogo tentei fazer toda essa aproximação. A gente tava começando a criar essas relações, mas eu tentava me aproximar das pessoas. Aí chegou uma hora que eu falei, ‘cara tenho 40 anos e sou referência no que faço’. Eu sou mais velho, tenho muito para trocar, mas se as pessoas não querem trocar, eu sou autossuficiente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade