Flayslane se reúne com Babu e Prior para conversa franca: “A gente é alvo”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após levar sete votos da casa, na última formação de paredão deste domingo (15), Flayslane se sentiu excluída e alvo no BBB20. Então a sister resolveu reunir Felipe Prior e Babu para conversar. Dando uma trégua entre as desavenças, ela resolveu propor um nova aliança entre os três.

“Eu cheguei num ponto de entender vocês ao mesmo tempo. A gente sabe que a gente é alvo das pessoas, mas nós somos seres humanos e a gente está existindo, a gente quer aproveitar o Big Brother”, destacou a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Prior interromper, Babu pediu para deixar a cantora falar. “Vi gente que não quer se aproximar e vi que tem gente que tem medo de se aproximar e perder o aliado. Nós fizemos a nossa escolha, eles estão no grupo e a gente fez a nossa, mas nossos amigos saíram. Na minha realidade, eu fico muito isolada, muito sozinha”. Mas o arquiteto rebateu: “Você falou como se eu e o Babu pensássemos assim”.

Então Babu também opinou: “Eu no começo do jogo tentei fazer toda essa aproximação. A gente tava começando a criar essas relações, mas eu tentava me aproximar das pessoas. Aí chegou uma hora que eu falei, ‘cara tenho 40 anos e sou referência no que faço’. Eu sou mais velho, tenho muito para trocar, mas se as pessoas não querem trocar, eu sou autossuficiente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais