Memes

Flayslane reza por Guilherme e web faz memes: “Outro velório?”

Sister reza pelo amigo que está no paredão e web se diverte

Publicado em 03/03/2020

Depois de Flayslane conversar por muito tempo com Gabi, a sister foi ver como Guilherme estava. Quando chegou no quarto do BBB20, o brother dormia, e ela começou a rezar com as mãos na cabeça do amigo.

“Acordei com você aqui. Obrigado”, agradeceu o paulista, que depois perguntou de Gabi: “Ela está chorando, ela e Mari. Elas estavam chorando e eu saí e vim. Ela [Gabi] estava olhando você dormir”, contou Flay.

Depois do papo, Gabi ficou mal e foi na frente das câmeras pedir para o namorado ficar na disputa, no paredão triplo com Gizelly e Pyong: “Olhem o tanto que ele é corajoso, o quanto ele é forte. Se se ele for, uma parte de mim vai hoje”.

Enquanto tudo isso acontecia, no Twitter os fãs do reality não perderam a oportunidade de fazer o que mais gostam: transformar os momentos em memes. A Flay rezando pelo brother pareceu mais um velório, segundo um internauta. “Outro velório?”, brincou, se referindo a outro momento em que Flayslane também se tornou piada, quando descobriu que estava no paredão da semana passada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade