Desculpas

Flayslane pede desculpas a Guilherme após vexame em festa

Sister ficou bêbada e tentou beijar brother na festa

Publicado em 01/02/2020

Flayslane buscou conversar com Guilherme e se desculpar depois de ter tentado beijá-lo na festa “Gatos e Ratos”, na madrugada de hoje. Em conversa na área externa da casa, ela pediu desculpas e teve a compreensão do amigo.

“Então né? Desculpa por ontem, eu fiquei tentando beijar você, que o Pyong falou, me desculpa. Só quero que a gente seja parcero”, pediu a sister, segurando a mão do colega. Em seguida Gui disse que compreendia e que também errou, se referindo ao mal-estar com Bianca Andrade.

“Relaxa, todo mundo faz c*gada, minha maior preocupação é quando você tá de porre falar algo que possa se arrepender, no sentido de magoar alguém. Minha preocupação foi naquela hora que você estrourou ontem, e eu te puxei. Pensei: ‘Mano tem alguma coisa'”, ele afirmou ainda.

A situação aconteceu depois do colega ter ajudado Flay que estava presa numa parte da decoração. “Cuida de mim. Me dá um selinho”, pediu Flay, enquanto abraçava o colega de forma insistente. Em seguida, irritado Gui disparou: “Sério, você está bêbada. Eu te ajudo, mas para. Você vai acabar causando. Juro por Deus, você está chata”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade