Flayslane lamenta discussão com Mari: “Surtou comigo, não esperava”

Mari e Flayslane tiveram nova briga durante festa

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane não escondeu seu desapontamento com Mari. Durante papo com Babu na tarde de hoje, na área externa da casa, a sister repercutiu a discussão que teve com a amiga na festa luau. 

O ator então, comentou: “Achei desnecessário ela ficar gritando com você ali”. “Foi muito dolorido para mim, não fui gritar com ela”, disse a cantora. “Desnecessário, vou te falar, pensei que uma ação com outra pessoa não me afetaria tanto, mas é uma ação continua, ela vive fazendo isso no jogo. Foi assim com o Victor Hugo”, opinou o brother.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu recordou de um momento no jogo: “Quando vocês estavam decidindo votar no Pyong, estava você e Bianca falando e o Pyong chegou. Ela fez assim [expressão de susto] e veio para cá. É uma postura de jogo que não acho maneira, já falei isso para ela. Flay concordou.

“Mas assim, é legítimo, ela fugiu do paredão, é legítimo dentro do jogo”, opinou o ator. “Não achei normal, fui falar só isso para ela e ela surtou de uma maneira, não esperava ela fazer isso comigo. Já fizeram coisas bem piores com ela aqui e ela não agiu desse jeito. Comigo velho?”, lamentou a paraibana, e destacou que estava mal por ir em mais um paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio