Desapontamento

Flayslane lamenta discussão com Mari: “Surtou comigo, não esperava”

Mari e Flayslane tiveram nova briga durante festa

Publicado em 11/04/2020

Flayslane não escondeu seu desapontamento com Mari. Durante papo com Babu na tarde de hoje, na área externa da casa, a sister repercutiu a discussão que teve com a amiga na festa luau. 

O ator então, comentou: “Achei desnecessário ela ficar gritando com você ali”. “Foi muito dolorido para mim, não fui gritar com ela”, disse a cantora. “Desnecessário, vou te falar, pensei que uma ação com outra pessoa não me afetaria tanto, mas é uma ação continua, ela vive fazendo isso no jogo. Foi assim com o Victor Hugo”, opinou o brother.

Babu recordou de um momento no jogo: “Quando vocês estavam decidindo votar no Pyong, estava você e Bianca falando e o Pyong chegou. Ela fez assim [expressão de susto] e veio para cá. É uma postura de jogo que não acho maneira, já falei isso para ela. Flay concordou.

“Mas assim, é legítimo, ela fugiu do paredão, é legítimo dentro do jogo”, opinou o ator. “Não achei normal, fui falar só isso para ela e ela surtou de uma maneira, não esperava ela fazer isso comigo. Já fizeram coisas bem piores com ela aqui e ela não agiu desse jeito. Comigo velho?”, lamentou a paraibana, e destacou que estava mal por ir em mais um paredão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade