Paredão

Flayslane fala para Babu: “Perceberam que você estava forte”

Flayslane aponta que sisters não devem votar em Babu neste paredão

Publicado em 10/04/2020

Participantes do BBB20 que mais foram ao paredão nesta temporada, Flayslane e Babu conversaram durante a noite desta sexta-feira (10), sobre a possibilidade de enfrentarem mais uma berlinda.

“Eu, por exemplo, estou ciente que a corda está no meu pescoço nesse Paredão. Eu vou fazer o quê? Não tem Bate e Volta. Quando tem, eu fujo. Eu tenho que agradecer que teve Bate e Volta. Se não tivesse, eu teria ido cinco”, disse a cantora.

E completou: “Eu fui cinco, da hora que quiseram desviar de vocês dois. Perceberam que vocês estavam levando, levando, e estavam ficando fortes… Porque foi o que perceberam. De lá para cá…”.

Babu afirma que tem votado de forma estratégica no paredão: “Tudo é muito relativo. Se eu acho que você é forte, eu vou fazer de tudo para não ir com você”. Flay então avisa: “As pessoas não querem mais votar em você, Babu”.

“Agora, perceberam, e ninguém quer mais votar em você. Eu também não tenho problema em votar em você não. O negócio é que a gente se deu oportunidade, teve o negócio de você ser amigo do Prior (Felipe)…”, acrescentou a paraibana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade