Paredão

Flayslane especula sobre voto de Felipe e diz que pode ir ao paredão

Flay acredita que Felipe pode indicar até Babu

Publicado em 13/03/2020

O voto de Felipe ainda é uma incógnita para os brothers da casa do BBB20. Na noite desta sexta-feira (13), Flayslane e Mari tentaram entender qual estratégia o brother deve usar para o paredão.

Enquanto se arrumavam para a festa, Flayslane cogitou que pode indicada pelo brother, porque ele gostaria de tirar todas as opções de votos da maioria da casa. Inclusive, ele poderia votar no próprio Babu.

“Ele não tem ninguém específico ainda. Ele só quer tirar as opções óbvias do pessoal. Ele não quer deixar eles votarem em mim, em você e no Babu, mas isso é meio impossível. Eu falei para ele: ‘Só se a Mari e o Babu estiverem imunes e você me indicar direto'”, revelou a sister.

“Ele pode me indicar”, diz Mari. “Mas ele não faz isso, não. Ele quer que o pessoal vote entre eles”, afirma Flayslane. “A única maneira de fazer isso é se ele me indicasse, né?”, questiona Mari.

“Nesse caso, como ele sabe que os dois votos óbvios dessa votação sou eu e o Babu, ele quer tirar eu e o Babu. Se ele fosse indicar, eu acho que eu ou o Babu”, aponta Flayslane. “Entendi, porque já vai pela casa”, conclui Mari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade