Flayslane e Victor Hugo brigam durante o almoço: “Não gosto de ignorância”

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta não quer sair da casa do Big Brother Brasil 20. Na tarde deste sábado (8), foi a vez de Flayslane e Victor Hugo se estranharem. Os brothers discutiram por conta do almoço do dia.

Ao ver que Flayslane havia cozinhado peixe para o almoço, o brother emitiu sua opinião e afirmou que “não era muito fã”. Incomodada, Flay então disparou: “Não tem muito o que fazer”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papo se prolongou um pouco, até que a cantora se levantou da mesa e esbravejou dizendo que não gostou do tom de Victor sobre o almoço preparado por ela: “Olha, eu não gosto de ignorância viu Victor? Só para você saber”.

“Não fui ignorante. Você falar: ‘É a única coisa que tem para comer’. Isso é ignorância”, rebateu o brother. “Mas eu não falei com ignorância, você sim. Não suporto”, afirmou a cantora. “Sou obrigado a comer tudo?”, questionou o psicólogo.

“Você é obrigado a comer o que tem ou então passe fome. Qualquer pessoa aqui”, disparou Flayslane, que na última quarta-feira (5), também chegou a brigar com Felipe na festa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio