Eliminação

Flayslane é eliminada do BBB20 com 63% dos votos

A sister disputava a preferência do público com Babu e Thelma

Publicado em 12/04/2020

A cantora Flayslane se tornou a 13ª eliminada da BBB20 na noite deste domingo (12), com 63% dos votos. A paraibana enfrentava o paredão ao lado de Thelma e Babu, que ficou em terceiro na disputa.

Logo no primeiro contato com os brothers, Tiago Leifert fez questão de afirmar que Babu foi coadjuvante na berlinda: “Esse Paredão não é seu Babu, você está salvo. A história de hoje é entre Thelma e Flayslane”.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador apontou que o carisma natural de Flayslane fez ela chegar longe no programa, mas, por pouco, ela não conseguiu se manter no jogo de convivência.

Recebida por Leifert no estúdio do reality, Flay se mostrou agradecida pela sua participação no programa: “Eu tô muito mais feliz pela oportunidade que eu tive, primeiramente Deus que me trouxe aqui, segundo o Big Brother que acreditou em mim e eu tô muito honrada por isso”.

Ela continua: “A partir de agora eu sei que minha vida já está mudada e pra mim isso é maravilhoso. A oportunidade de estar aqui, foi muito maior até que o um milhão e meio”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade