Flayslane é atacada após o BBB20: “Não quero enlouquecer”

Ex-sister recebe mensagens de ódio diariamente

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane desabafou nas redes sociais, que desde sua saída do BBB20, que ela recebe ataques diariamente de haters e que não está sendo fácil manter-se bem. “Vivo um misto de sentimentos. É um ápice de alegria, mas me machuco profundamente com certas coisas que acontecem”, diz.

“Não é a mim que cabe julgar. Dentro do jogo, não consegui fazer muito isso, afinal estava em um jogo de julgamento. Meus seguidores são base para mim. Já ouvi comentários como ‘não gosto dela, mas canta bem’, mas acho pouco ter só a voz que presta”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou meio louca e surtada. Tenho recebido muitos ataques e até os ataques eu respondo. Eu me esforço para ser um bom ser humano”, reforça ela, destacando que é normal que as pessoas tenham seus preferidos no reality da Globo. 

“Infelizmente, a gente não se identifica com o favorito de vocês. Não julguem simplesmente por isso. Sempre tentei me colocar no lugar do outro e dei a cara a tapa”, disse ainda, e destaca que está aprendendo a lidar com exposição e usar a favor de seu trabalho como cantora. “Sou ainda um Zé Ninguém, mas sempre tento evoluir como ser humano. Não quero enlouquecer, nem cair em depressão”, completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio