Jogo da Discórdia

Flayslane dispara para Rafa ao vivo: “pessoa muito hipócrita”

Durante o Jogo da Discórdia, Flayslane relembrou da briga que teve com Rafa no domingo

Publicado em 07/04/2020

O jogo da discórdia do BBB20 desta segunda-feira (6), causou um verdadeiro fogo no parquinho. Durante a dinâmica, Flayslane brigou com Rafa Kalimann e detonou a sister ao vivo.

No jogo, os brothers poderiam falar o que não haviam gostado na casa. Flay aproveitou o momento para criticar a Rafa e lembrou da briga que teve no dia anterior a mineira, quando foi chamada de falsa e soberba.

“A Rafa é uma pessoa muito hipócrita, muito hipócrita. Ontem, quando eu estava tentando dar atenção para a Manu ela estava do lado igual um capeta, fiquei desnorteada e nem prestei muita atenção no que eu falei. Ela usou palavras comigo como soberba”, iniciou Flay.

E continuou: “Em um jogo da discórdia ela me acusou dizendo que eu incomodo porque ‘bebe demais'”. Rafa interrompeu e disse que reclamou dos gritos da cantora.”Primeiro ela falou que era porque eu bebo demais, depois acho que achou que era pouco e falou que incomodava a voz”.

“A Rafaela tem uma postura na casa que é a ditadora do certo e errado”, completou Flay, que logo foi interrompida por Tiago. O apresentador disse que Rafa poderia se defender e a sister ponderou a situação.

“Estou longe de ser alguém que poderia ser ditadora aqui dentro. Em relação a Flay, não é de hoje que me incomoda as questões com grosseria, gritos. Mas realmente eu não consigo lidar de forma positiva com as grosserias, com a forma que ela aponta as coisas, com o fato de ela me chamar de escrota ao vivo, por exemplo”, rebateu Rafa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade