Insatisfação

Flayslane dispara para Mari: “fico triste com você como amiga”

Sisters discutiram amizade sobre amizade no programa e Flayslane criticou postura de Mari com brothers

Publicado em 11/04/2020

Ainda muito comovida por ir para mais um paredão, Flayslane desabafou com Mari durante a festa do BBB20 desta noite de sexta-feira (10). A sister afirmou que estava insatisfeita com a amizade da influenciadora.

“Para mim, amor, amizade e consideração não se cobra. Para mim, é humilhante ter essa conversa com você, mas, Mari, faz tempo que eu fico triste com você como amiga, faz muito tempo…”, fala a sister.

Logo em seguida Mari afirma que é uma amiga parceira, mas não é o suficiente para Flay: “Está do lado, mas não é sempre estar do lado. Amizade para mim, é muito além de estar só do lado. Muito além de ser só parceira. A partir do momento a pessoa te atinge, ela me atinge. Não é uma amizade só no jogo, é para vida, e para vida, quero as pessoas que eu amo”.

“Eu não ajo como você. Fale com educação comigo. Não fale alto comigo. Toda vez que você gritar comigo eu vou ser grossa com você. Toda vez é isso. Fica chateada porque eu falo com outras pessoas. Que coisa chata. Eu não vou me excluir! Você não gosta quando eu falo com as pessoas”, dispara Mari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade