BBBriga

Flayslane dispara contra Gizelly: “A imagem dela está na lama”

Flay soube que Gizelly iria denúncia-la por agressão

Publicado em 04/02/2020

Em conversa com Marcela na tarde desta terça-feira (4), Flayslane desabafou sobre a relação estremecida com Gizelly dentro do BBB 20. A sister ficou chateada ao descobrir que a colega iria denúncia-la por agressão.

O caso se iniciou na última festa, quando Flayslane acabou bebendo um pouco demais e cuspido bebida no rosto de Gizelly. Desde então as integrantes do time Pipoca não têm se comunicado direito dentro da casa.

“A imagem dela está suja para mim, a imagem dela está na lama, por causa da história que me disseram que ela ia no confessionário falar sobre o que eu fiz”, disparou Flayslane.

Marcela então tentou acalmar Flayslane e afirmou não estar sabendo da acusação. “Eu não estou sabendo disso, vou falar com ela, mas eu não sou manipulada por ela”, disse a ginecologista.

“Cuspir é humilhar, eu sei dentro do meu coração que eu fui fazer uma brincadeira. Você não tem maldade, mas a insegurança dela está fazendo ela ter umas atitudes ruins”, continuou Flayslane.

“Eu gosto de você, só quero viver a vida leve, que você não se perca, só seja leve porque eu quero seu bem. Eu sou capaz de perdoa-lá, mas eu quero ver as atitudes dela”, finalizou Flay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade