Flayslane dispara contra Gizelly: “A imagem dela está na lama”

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Marcela na tarde desta terça-feira (4), Flayslane desabafou sobre a relação estremecida com Gizelly dentro do BBB 20. A sister ficou chateada ao descobrir que a colega iria denúncia-la por agressão.

O caso se iniciou na última festa, quando Flayslane acabou bebendo um pouco demais e cuspido bebida no rosto de Gizelly. Desde então as integrantes do time Pipoca não têm se comunicado direito dentro da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A imagem dela está suja para mim, a imagem dela está na lama, por causa da história que me disseram que ela ia no confessionário falar sobre o que eu fiz”, disparou Flayslane.

Marcela então tentou acalmar Flayslane e afirmou não estar sabendo da acusação. “Eu não estou sabendo disso, vou falar com ela, mas eu não sou manipulada por ela”, disse a ginecologista.

“Cuspir é humilhar, eu sei dentro do meu coração que eu fui fazer uma brincadeira. Você não tem maldade, mas a insegurança dela está fazendo ela ter umas atitudes ruins”, continuou Flayslane.

“Eu gosto de você, só quero viver a vida leve, que você não se perca, só seja leve porque eu quero seu bem. Eu sou capaz de perdoa-lá, mas eu quero ver as atitudes dela”, finalizou Flay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio