Desabafo

Flayslane dispara contra Gabi: “Ela não considera a gente”

Guilherme alertou a sister que Gabi não joga em grupo

Publicado em 28/02/2020

Após ser rejeitada por Gabi na prova do líder do BBB20 desta quinta-feira (27), Flayslane desabafou com Guilherme sobre a relação com a sister. Para a paraibana Gabi não tem mais tanta proximidade.

“Não sei por que a Gabi não foi comigo, não sei por que ela está fazendo essas coisa. Ela não considera a gente como a gente considera, entendeu? Na verdade eu acho que ela está querendo mais ficar lá. Eu acho que está eu você e Mari só, nessa”, disparou Flay.

Guilherme então tenta alertar Flayslane sobre qual seria a estratégia da amada: “Eu vou ser sincero, eu sinto que… Eu sei que eu sou a prioridade dela, estando com ela ou não, namorando ela ou não. Ela me disse e eu confio. Ela não tem grupo”.

“Não é o grupo, é a nossa afinidade, nossa amizade do início. A gente não falava que era nós cinco? Mas ela não considera mais isso, ela considera só você, entendeu? O que eu analiso? com quem ela passa a maior parte do dia e ela passa a maior parte do tempo lá e quando ela não está lá, ela está com você”, disse Flay decepcionada.

A cantora segue lamentando o distanciamento da sister e afirma está sentindo ainda mais por conta da saída de Bianca, que também era sua amiga. “Só que eu já sei que ela não tem mais interesse em conversar comigo e eu não gosto de forçar nada”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade