Confinamento

Flayslane continua achando que o Big Fone tocou pela manhã: “Era a liderança”

Flayslane acredita que Tiago vai confirmar sua teoria

Publicado em 05/03/2020

Flayslane voltou a afirmar para as colegas da casa que o Big Fone tocou na manhã desta quinta-feira (5) no BBB20. Em conversa com Mari e Gabi, a cantora cogitou que poderia ser a liderança.

“Pela hora que tocou, e pelo jeito que tocou, eu acho que era a liderança”, especulou a sister. Ao ver que Gabi estava por fora da “novidade”, Mari disse para a amiga que Flay não queria comentar com mais ninguém.

Com medo de passar vergonha em meio aos colegas, Flayslane completa: “Deixa o povo saber na hora que o Tiago falar. Ninguém vai acreditar em mim. Era a liderança, hoje é quinta”.

Gabi questiona o porquê de Flay não ter atendido o telefone e a sister explica: “Eu estava dormindo, aí eu acordei, e realmente estava tocando. Aí quando percebi que era mesmo, eu sentei. Quando sentei, eu peguei meu microfone para ir, parou”.

“Eu disse: ‘Será que vou olhar quem atendeu?’ Aí sentei na sala e fiquei esperando e não vinha ninguém. E a música tocando bem alto lá fora. Ou seja, ninguém atendeu. Ele parou de tocar”, finaliza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade