Discórdia!

Flayslane chora após Jogo da Discórdia e Gabi consola: “quem vai ganhar é você”

Gabi afirmou que Rafa era sua amiga desde fora do BBB20

Publicado em 11/02/2020

O Jogo da Discórdia desta noite de segunda-feira (10) estremeceu a amizade entre Gabi e Flayslane dentro do BBB20. Isso porque a mineira escolheu Mari e Rafa para chegar na final.

Grandes amigas dentro do reality, Flayslane ficou surpresa com a escolha da colega de confinamento e não escondeu a tristeza durante o programa ao vivo. O choro de Flay chamou atenção até de Tiago Leifert.

“Me choquei com o resultado de Gabi”, disse a Flayslane. Gabi então tentou se justificar ao ser questionada por Tiago: “Para mim as duas eram muito fortes. Então, está empatado”.

Após o programa, Gabi chamou a paraibana para o canto e tentou contornar a situação com a amiga: “Para mim, quem vai ganhar é você. De coração. Você, na sua autenticidade, por tudo o que você representa aqui, pelo seu jeito engraçado de ser… Para mim, é você”.

“Em nenhum momento eu fingi nada com você. Quero muito que você acredite nisso. Para mim, vocês, sem dúvida, são todas do mesmo nível”, completou Gabi, que teve a resposta de Flay: “Não sabia que você era tão próxima assim de Rafa. Por isso me choquei”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade