Flayslane alfineta postura de Marcela no BBB20: “povo está vendo a hipocrisia”

Flayslane acredita que deve ser opção de voto de Marcela e as amigas para o paredão

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deitada na área externa da casa na noite deste sábado (28), Flayslane conversou com Mari sobre a postura de Marcela no BBB20. A sister acredita que a médica está se queimando com o público.

Durante a conversa, a paraibana lembra que no início do jogo Marcela afirmou que não votaria em mulheres. Flayslane aponta que deve ser uma opção de voto da colega e isso não vai pegar bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você pensa que o povo lá fora não está vendo essa historinha? Eu já tinha percebido. ‘Eu não voto em mulher. Quero que fique só mulher na casa’. Mas queria que fosse Daniel e Pyong até o fim. Ia votar em todo mundo antes de votar no Pyong e no Daniel”, disparou Flay.

“Essas coisas o povo está vendo também a hipocrisia. Por isso que eu nunca abri a minha boca para falar: ‘Eu não voto em mulher.’ Eu digo: ‘Eu não’. Porque você fala um negócio desses, dentro de um programa desses, você tem que segurar até o fim. Você tem que votar no homem, doa a quem doer. Está queimando a língua. Todas que estão falando nisso”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio