Vixi

Flayslane alfineta postura de Marcela no BBB20: “povo está vendo a hipocrisia”

Flayslane acredita que deve ser opção de voto de Marcela e as amigas para o paredão

Publicado em 28/03/2020

Deitada na área externa da casa na noite deste sábado (28), Flayslane conversou com Mari sobre a postura de Marcela no BBB20. A sister acredita que a médica está se queimando com o público.

Durante a conversa, a paraibana lembra que no início do jogo Marcela afirmou que não votaria em mulheres. Flayslane aponta que deve ser uma opção de voto da colega e isso não vai pegar bem.

“E você pensa que o povo lá fora não está vendo essa historinha? Eu já tinha percebido. ‘Eu não voto em mulher. Quero que fique só mulher na casa’. Mas queria que fosse Daniel e Pyong até o fim. Ia votar em todo mundo antes de votar no Pyong e no Daniel”, disparou Flay.

“Essas coisas o povo está vendo também a hipocrisia. Por isso que eu nunca abri a minha boca para falar: ‘Eu não voto em mulher.’ Eu digo: ‘Eu não’. Porque você fala um negócio desses, dentro de um programa desses, você tem que segurar até o fim. Você tem que votar no homem, doa a quem doer. Está queimando a língua. Todas que estão falando nisso”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade