Flayslane agradece ao público após saída de Daniel: “Estava no fundo do poço”

Daniel foi eliminado com 80,82% dos votos

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane acordou radiante nesta quarta-feira (25). A sister duvidava, mas permaneceu no BBB20 após um paredão com Ivy e Daniel, e o último saiu com 80,82% dos votos. Em seu raio-x na manhã de hoje, a cantora agradeceu ao público por ter a deixado ficar mais uma semana.

“O que é que vocês estão arrumando para minha vida e para a vida do povo dessa casa, Brasil? O que vocês querem fazer comigo? Gente, que alegria, eu não estou cabendo em mim. Obrigada por devolverem meu sorriso, minha alegria, minha confiança”, disse, grata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era ridículo o que estava acontecendo nessa casa e a sensação é de justiça, independente de eu ficar mais uma semana, chegar em final ou não. Muito obrigada, Eu estava no fundo do poço, vocês me resgataram, trouxeram de volta minha alegria. Eu sabia que vocês estavam vendo tudo”, completou a sister, no confessionário.

Ontem, assim que o brother saiu, Flay comemorou aos gritos e pulando muito. Tentando aconselhar a colega, Felipe Prior disse para a sister comemorar, mas sem parecer desumilde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais