Esporro!

Flay leva advertência da produção do BBB20: “muita vergonha”

Durante a última festa do programa Flay acabou bebendo demais e fazendo xixi na sala da casa

Publicado em 09/04/2020

Flayslane levou advertência da produção do BBB20 na noite desta quinta-feira (9), por conta de suas atitudes na festa da noite anterior. Bêbada, a cantora chegou a fazer na sala da casa.

Apesar da conversa não ter sido transmitida ao vivo, a paraibana saiu do confessionário abalada com a situação e comentou com os colegas sobre ter sido chamada atenção pela bebedeira.

“Tomei esporro bem tomado”, disse a cantora para Babu, que estava sentado na área externa. “Bem feito, podia ter dormido sem essa”, brincou Babu, que logo em seguida aconselhou a colega.

“Aqui estamos protegidos, confinados, como vai ser lá fora? Com imprensa em cima da gente, não pode ficar nessa vulnerabilidade”, orientou Babu, falando sobre a vida de artista da sister.

Um pouco depois Flay desabafou com Mari sobre o esporro da produção e deu a entender que foi o próprio Boninho que conversou com ela. “Eu tô com muita vergonha, mas muito mais vergonha porque eu imagino que se eles estão chateados aqui dentro, o pessoal lá fora tá…”, disse a paraibana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade