Transformação

Flay do BBB 20 aposta em mudanças na vida

Ex-BBB compartilhou momentos e desabafos em sua rede social

Publicado em 14/01/2021

A participante do BBB 20 e cantora Flayslane, que era do time Pipoca (dos anônimos), compartilhou com seus seguidores em sua conta no Instagram algumas mudanças importantes que ela fez em sua vida e que estão fazendo muito bem.

Em seus Stories ela abriu a caixa de perguntas para que seus seguidores fizessem suposições sobre ela, no estilo “Verdades e mentiras” e respondeu as mais interessantes.

Em uma dessas afirmações, Flay confessou que parou de beber após sair do BBB 20 e completou: “Porque eu fico bêbada muito rápido, perco o controle, dou muito trabalho pros meus amigos e cansei de passar vergonha bizarra. Entendi no BBB que bebida não é pra mim e isso me trouxe uma nova fase“.

O UOL TV e Famosos relembrou que, quando da participação de Flay, o público pediu a sua expulsão após a Sister urinar na sala de estar após ficar bêbada.

Além dessa afirmação, Flayslane abriu o coração e confessou que está em seu segundo relacionamento sério após a sua participação no BBB. Também respondeu a um seguidor que supôs que ela estava pagando seu namorado para ficar com ela. Ela foi direta ao responder que “no dia que eu precisar pagar pra macho, eu enlouqueci“.

Mas não é só no comportamento que a ex-BBB mudou. Na quinta-feira (14), ela postou uma selfie com o seu novo corte de cabelo. Flay antes possuía fios longos e agora eles estão curtos. “Espero que vocês tenham gostado porque eu estou muito apaixonada”, ela disse na legenda. O novo visual agradou bastante aos seus seguidores, que desde a publicação não pararam de elogiar o corte.

O BBB 21 começa no dia 25 de janeiro. Não perca, a cobertura completa do BBB 21 aqui no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade