Grande desafio

Flávio Tolezani relembra papel de viciado em drogas em Verdades Secretas: “Vítima da sociedade”

Ele viveu um drama ao lado de Larissa, papel de Grazi Massafera

Publicado em 21/08/2021

Dia 24 de agosto começa a reprise de Verdades Secretas na Globo. A icônica novela das 23h de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo será um esquenta para o lançamento da segunda temporada da produção.

Entre tantos personagens fortes, há o músico Roy, que foi vivido por Flávio Tolezani. O rapaz, que também era aspirante a modelo, sucumbiu ao mundo das drogas junto com a namorada, Larissa (Grazi Massafera).

Comemorando o retorno da trama, Flávio relembrou e avaliou seu papel. “Por mais que ele tenha suas atitudes, seu comportamento negativo, ele também é uma vítima da sociedade, do sistema. Roy é um dependente químico e isso tem que ser visto como uma doença, o que não acontece na maior parte dos casos, ainda mais quando se trata do crack”, destacou.

Grande parte das cenas envolvendo Roy e Larissa foram feitas em um local que reproduziu a famosa Cracolândia, no Centro de São Paulo. O realismo foi tão grande que impressionou o ator.

“Tenho muito forte essa lembrança de estar naquele lugar. Era emocionante, tocante e pesado. Até porque mexia com uma realidade que não é nem um pouco agradável. Era tudo feito para buscar uma verossimilhança grande. Eu, Grazi e os colegas de elenco nos emocionávamos mesmo fora de cena“, revelou.

No final de Verdades Secretas, Larissa aceita se tratar do vício em crack, ao contrário de Roy, que fica irreconhecível. A última cena deles mostra a loira entregando uma marmita ao ex-namorado, a essa altura totalmente destruído a ponto de nem se lembrar da moça.

As informações são do jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade