Flavio Tolezani diz que cenas de Verdades Secretas na cracolândia mexem com o físico e emocional

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flavio Tolezani, o Roy de Verdades Secretas, é o paceiro de Grazi Massafera nas cenas chocantes e realistas da personagem Larissa na cracolândia. O ator contou em entrevista ao UOL, como tem sido as gravações e a repercussão da novela. Ele emagreceu 4kg desde que entrou na trama e aos 37 anos, para viver o personagem, ele precisou ficar enfraquecido e “feio”, sem direito a vaidade

“Agora levo um susto quando estou limpo, em casa… É difícil ver na cracolândia alguém que tenha gordura no corpo, porque o consumo detona mesmo. A pessoa não tem fome, passa dias sem comer nem dormir. Além disso tem o trabalho muito cuidadoso da equipe de caracterização. A construção é um ritual, como no teatro. E esse papel é um prato cheio para um ator”, conta Flávio Tolezani.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: Larissa chega ao fundo do poço na reta final de Verdades Secretas

As cenas da cracolândia sã gravadas em um cenário fictício, no Morro da Providência, no Rio de Janeiro, mas mostra com muito realismo o habitat original dos usuários do crack em São Paulo.

“Por mais que a gente esteja numa locação, num lugar que não é real, o clima que a gente instaura é muito real pesado. A gente sai de lá frequentemente bem quebrado. Mexe com a parte física e emocional”, relata o ator.

“Acho que a novela está abrindo os olhos das pessoas para essa realidade, abre uma discussão sobre o que fazer. Muita gente diz que não imaginava que era assim, que foi um choque. Acho muito bom, a intenção é essa, expor a realidade como ela realmente é, de forma bem crua”, conta Flávio Tolezani.

Sobre a relação com Grazi Massafera, ele é só elogios a atriz. “Nossa relação começou com muita expectativa, não sabíamos o que seria esse jogo, a gente tinha poucos capítulos na mão. Mas virou uma parceria muito bem-sucedida. Essa troca é muito importante, é bom quando acontece de fato uma cumplicidade”, diz o intérprete do Roy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio