Flávio Bolsonaro escolhe RedeTV! para esclarecer polêmicas: “Não tenho dúvida que estão me perseguindo”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos dias tem rendido graves polêmicas a Flávio Bolsonaro, filho de Jair Messias Bolsonaro, atual presidente do Brasil. Senador eleito pelo Estado do Rio de Janeiro pelo PSL, Flávio concedeu uma entrevista exclusiva para a RedeTV!, na noite deste domingo (20). Ele decidiu abrir o jogo sobre as acusações que vem recebendo, principalmente sobre as movimentações financeiras atípicas, reveladas pelo COAF.

Leia também: Tá no Ar satiriza Jair Bolsonaro na vila militar do Chaves e web vai à loucura

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tenho dúvida que estão me perseguindo e o alvo também é o presidente da República”, afirmou o filho mais velho do presidente da República. “Sou empresário, eu recebo em um ano muito mais do que eu recebo enquanto deputado. A origem desse dinheiro é meu e depositado na minha conta e estão tentando criminalizar isso”, afirmou Flávio ao jornalista Boris Casoy.

“Eu não tive nem oportunidade de falar e quebraram meu sigilo de forma ilegal. Eu já vi fotos que deixam claro as demonstrações de simpatia ao PT pelos promotores do caso”, afirmou o senador, atacando o partido de esquerda. “Não fui no Supremo pedir foro privilegiado, fui lá para descobrir onde é que eu tenho de me defender. Eu não tenho nada para esconder de ninguém, mas quero que apurem esse vazamento de informações”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais