Novidade

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são os novos apresentadores do TV Fama

Casal estará ao lado da jornalista carioca Alinne Prado

Publicado em 25/06/2021

O programa pioneiro no jornalismo de celebridades ganhará dois novos apresentadores a partir da próxima semana. O casal de influenciadores digitais Flávia Viana e Marcelo Zangrandi chega à RedeTV! para integrar a apresentação do TV Fama, ao lado da jornalista carioca Alinne Prado.

Dentro do novo modelo, os comunicadores estarão no estúdio em dias alternados, compondo uma formação diferente a cada edição do programa. Da ‘Central da Fofoca’, Nelson Rubens continuará apresentando as notícias dos famosos. E as novidades não param por aí. O cenário e o pacote gráfico serão renovados para marcar a nova comunicação visual do TV Fama.

Na tarde desta sexta-feira (25) o casal conheceu as instalações da emissora sediada em Osasco e foram apresentados à equipe da atração. “Estamos aqui na RedeTV!, felizes demais com este novo desafio”, legendou Flávia Viana no vídeo em que aparece ao lado do maridão.

Mais de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi

Flávia Viana foi a vencedora de A Fazenda – Nova Chance, em 2018, com 56,37% de votos do público. No mesmo reality ela conheceu Zangrandi, com quem se casou e tem um filho. Gabriel Viana Zangrandi completará 1 ano em setembro.

Ela também participou do BBB em 2007 e foi a nona eliminada num paredão contra Diego Alemão. Em tempo, este marca o retorno de Flávia Viana à RedeTV!, emissora em que começou na carreira artística, no ano de 2004, como atriz das pegadinhas do João Kléber.

Já Marcelo Zangrandi, antes de A Fazenda – Nova Chance, foi repórter do Pânico na TV e posteriormente na Band. Juntos eles também apresentaram o Cabine de Descompressão da temporada passada do Power Couple e também de A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade