Flávia termina com Ermínio: “Não estou pronta pra um relacionamento”

Professora ainda não esqueceu o pastor Augusto

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro entre Flávia (Thaís Lago) e Ermínio (Luiz Carlos Félix) vai durar menos que um suspiro. Arrependida de ter iniciado uma relação com o peão para esquecer Augusto (Augusto Garcia), a professora acabará voltando atrás nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Tudo começa quando Ermínio, apaixonado, convida Flávia para conhecer seus pais. Ela até aceita, mas, na hora H, acaba dando para trás. “Eu não posso ir com você, Ermínio“, diz, constrangida. “Aconteceu alguma coisa?“, questiona o bonitão, sem entender a atitude dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É que eu não tô pronta pra um relacionamento sério agora. Eu acho muito cedo pra conhecer sua família… A gente mal começou a namorar…“, esquiva-se a educadora. “Me diz uma coisa, Flávia… Você ainda não esqueceu o pastor, não é?“, questiona Ermínio, direto.

Flávia abaixa os olhos, sem saber como responder. Mas não é preciso. “Seu silêncio já respondeu“, observa o peão, decepcionado. “Desculpa. Eu não queria que acabasse assim“, escusa-se Flávia, também sofrendo com a situação. Ermínio, por sua vez, despede-se sem dizer mais nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais