Conciliando trabalho

Flavia Pavanelli revela dificuldades do início de carreira em As Aventuras de Poliana

"Nunca tinha lido um roteiro"

Publicado em 29/06/2020

Desde que acabou de gravar As Aventuras de Poliana, no SBT, Flavia Pavanelli está em casa durante a quarentena por conta da pandemia de coronavírus. Ela começou a carreira como influenciadora digital e conta com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram.

Brenda em As Aventuras de Poliana, a atriz falou sobre como faz para conciliar todos os trabalhos em conversa com a revista Quem. Afinal, Flavia estreou nas novelas em 2018 e revelou que se dedicou bastante aos trabalhos, já que não é nada fácil.

“Tive dias em que não rendi muito bem, mas percebi que precisava agarrar a oportunidade, porque muitas pessoas queriam estar no meu lugar. [Quando comecei] Nunca tinha visto um roteiro. Nunca tive facilidade de decorar as coisas, tudo é um desafio”, disse a atriz.

“A gente tem que saber colocar o nosso corpo em frente à câmera, a deixa do outro, nossas falas… tive que aprender a falar meu texto andando, porque só conseguia fazer uma coisa por vez. Hoje, amo o que faço e fico à vontade, a não ser que seja uma cena bem difícil”, concluiu Flavia Pavanelli.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade