Poliana

Flavia Pavanelli passa por nova mudança no visual e fãs cogitam volta de Brenda em “Poliana Moça”

Atriz muda visual e anuncia novo projeto

Publicado em 25/01/2020

As madeixas no tom loiro da atriz e influencer Flavia Pavanell, de 21 anos, duraram bem pouco. Nesta sexta-feira (25) Pavanelli divulgou nas redes sociais seu novo/antigo visual. Sim! a intérprete da rebelde Brenda da novelinha infanto-juvenil do SBT, As Aventuras de Poliana, está morena novamente.

Flavia Pavanelli informou que o visual trata-se de uma mudança especialmente feita para seu novo trabalho. Sem revelar o que seria, a jovem contou ser um de seus maiores desafios até aqui. “Novos desafios estão chegando! Morena novamente pra viver um momento muito especial em minha vida e carreira. Em breve vou poder compartilhar tudo, prometo“, escreveu ela na publicação.

Flavia Pavanelli mudou o visual para novo trabalho Reprodução Instagram

Como informado, Flavia Pavanelli pode ser vista atualmente na em As Aventuras de Poliana, que caminha para sua segunda temporada no SBT. A partir de junho o público terá uma nova história com novos personagens, porém, Brenda, até o fim do ano passado foi confirmada fora da trama de Íris Abravanel. Nas redes sociais, os fãs e seguidores cogitam que Flavia Pavanelli poderia retornar em Poliana Moça.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade