Flávia Pavanelli nega disputa de ego com Larissa Manoela em As Aventuras de Poliana

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destaque no elenco de As Aventuras de Poliana, atual sucesso da barra de novelas infantis do SBT, a atriz e youtuber Flávia Pavanelli foi a convidada de hoje (terça-feira, 10) do programa Luciana By Night, comandado por Luciana Gimenez na RedeTV!.

No bate papo com a apresentador, Flávia falou sobre o desafio de viver uma vilã na história de Íris Abravanel. “Era difícil entrar na maldade e acreditar nela. Fui descobrindo tudo na marra porque que não tinha ideia de como era televisão nesse sentido de atuar“, explicou a intérprete de Brenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela deu ainda detalhes de sua relação com outra estrela teen de peso do elenco de Poliana: Larissa Manoela. “Chamo ela de ‘Larissão’. Muito querida. Não éramos tão próximas, hoje em dia temos outra relação. Tenho um carinho gigante pela Lari, ela me ajudou muito e não tinha essa questão de ego, nunca“, garantiu.

Pavanelli tampouco fugiu das perguntas sobre sua vida pessoal, como ruidoso término de namoro com o funkeiro Kevinho. “Eu trabalho durante o dia, ele durante a noite. Para ele é show, balada, evento e para mim são mais gravações, etc. A gente se respeitava muito, mas não é fácil“, desabafou, atribuindo à agenda atribulada de ambos o fim da relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais