Colegas em Poliana

Flávia Pavanelli nega disputa de ego com Larissa Manoela em As Aventuras de Poliana

Atriz deu entrevista ao Luciana by Night

Publicado em 11/09/2019

Destaque no elenco de As Aventuras de Poliana, atual sucesso da barra de novelas infantis do SBT, a atriz e youtuber Flávia Pavanelli foi a convidada de hoje (terça-feira, 10) do programa Luciana By Night, comandado por Luciana Gimenez na RedeTV!.

No bate papo com a apresentador, Flávia falou sobre o desafio de viver uma vilã na história de Íris Abravanel. “Era difícil entrar na maldade e acreditar nela. Fui descobrindo tudo na marra porque que não tinha ideia de como era televisão nesse sentido de atuar“, explicou a intérprete de Brenda.

Ela deu ainda detalhes de sua relação com outra estrela teen de peso do elenco de Poliana: Larissa Manoela. “Chamo ela de ‘Larissão’. Muito querida. Não éramos tão próximas, hoje em dia temos outra relação. Tenho um carinho gigante pela Lari, ela me ajudou muito e não tinha essa questão de ego, nunca“, garantiu.

Pavanelli tampouco fugiu das perguntas sobre sua vida pessoal, como ruidoso término de namoro com o funkeiro Kevinho. “Eu trabalho durante o dia, ele durante a noite. Para ele é show, balada, evento e para mim são mais gravações, etc. A gente se respeitava muito, mas não é fácil“, desabafou, atribuindo à agenda atribulada de ambos o fim da relação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade