Fim de um ciclo

Flávia Pavanelli cai no choro com despedida de As Aventuras de Poliana

A trama chegou ao fim na última segunda-feira (13)

Publicado em 14/07/2020

Com mais de 560 capítulos, As Aventuras de Poliana encerrou sua primeira temporada no SBT na última segunda-feira (13). Porém, já faz algum tempo que as gravações foram encerradas, ainda assim, o momento foi bastante emocionantes para o elenco.

Em seu primeiro trabalho como atriz em novelas, Flávia Pavanelli que interpretou a personagem Brenda, foi um dos grandes destaques da trama infantil. Ela comentou em seus stories no Instagram o quanto foi importante a oportunidade que teve.

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli ReproduçãoInstagram

“É difícil falar, eu começo a querer me emocionar, porque passa um filme na minha cabeça de tudo o que a gente viveu… Foram três anos de grandes aprendizados, como pessoa, como profissional. Eu aprendi trabalhar dentro e uma empresa, aprendi me relacionar melhor com as pessoas, encontrar sentimentos que eu nem sabia que existiam…”, começou dizendo Flávia.

Bastante emocionada, a atriz ainda falou que arriscou por saber que nunca tinha feito novelas e nem mesmo lido um roteiro na vida, mas sempre foi apoiada. “A Brenda foi extremamente especial para mim, ela me fez crescer muito”, disse a atriz com lágrimas nos olhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade