Desgaste

Flávia Noronha revela real motivo de sua saída da RedeTV!

"Acabou desgastando a relação e não tinha um por que de eu continuar na emissora"

Publicado em 13/07/2021

Após 13 anos de trabalhos na RedeTV!, boa parte deles como apresentadora do TV Fama, Flávia Noronha deixou a emissora há algumas semanas por conta de alguns problemas que estavam desagradando.

Assim que saiu do canal, a apresentadora revelou que não via mais oportunidades para ela na emissora, principalmente no momento em que estava na ‘geladeira’. Porém, há alguns dias atrás ela assinou contrato com o SBT irá trabalhar no Programa Raul Gil, que está retomando suas gravações.

Desde que foi anunciada como nova integrante do programa, o público ficou curioso para saber o que Flávia iria fazer na emissora de Silvio Santos. Ela chegou a ser cotada para o quadro Elas Querem Saber, mas acabou escalada para o júri do reality show musical Shadow Brasil, substituindo Li Martins, que está no Power Couple, da Record TV.

“Pedi agora o meu salário de volta para apresentar esse programa novo que, inclusive, eu indiretamente levei o patrocínio também e eles [RedeTV!] me negaram o salário de volta. Falaram que o salário reduzido era o salário de agora e para todo sempre. Não concordei. Achei um absurdo e falei que não ia mais fazer o ‘Galera FC’. Isso acabou desgastando a relação e não tinha um por que de eu continuar na emissora. Se não tinha nenhum projeto pra mim e não me pagava o salário que era meu de direito, o que eu estava fazendo? Olha que eu não pedi aumento. Eu pedi o meu salário de volta”, afirmou Flávia em entrevista ao site NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade