Retorno

Flávia Monteiro é escalada para a novela Gênesis

Atriz brilhou pela última vez em Apocalipse

Publicado em 15/10/2020

Flávia Monteiro já tem data para voltar à telinha. A atriz de 48 anos é mais um nome confirmado pela Record TV no elenco de Gênesis, nova novela bíblica da casa, que terá seus trabalhos retomados no próximo dia 19 (segunda-feira) para substituir Amor Sem Igual no ano que vem.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Flávia interpretará a camponesa Aya em uma das primeiras das sete fases da história. A personagem vive na cidade de Ur e conhecerá os pais de Abrão (Vítor Novello) e Sarai (Laryssa Ayres).

Figura fácil nas novelas da Barra Funda nos últimos 15 anos, Flávia Monteiro atuou pela última vez em Apocalipse (2017), no papel da evangélica Sabrina. Seu papel mais famoso, porém, segue sendo a doce Carolina, protagonista da primeira versão de Chiquititas (1997-2001) no SBT.

Gênesis tem estreia prevista para janeiro de 2021. O elenco do folhetim vindouro conta ainda com nomes como Giuseppe Oristânio, Flávio Galvão, Igor Rickli, Thiago Rodrigues, Beth Goulart, Juliana Lohmann, Dani Moreno, Heitor Martinez, Oscar Magrini, Pablo Morais e Francisca Queiroz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade