Flávia Monteiro defende e faz declaração a Carla Diaz: “Sempre estarei ao seu lado”

A atriz disse que a eterna chiquitita não merece ser atacada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Carla Diaz com Arthur no BBB 21 sempre gera muita discussão. Muitas pessoas comentam e frequentemente a atriz é criticada, sobretudo por continuar com o crossfiteiro mesmo com a indiferença dele.

Em meio a tanta discussão, muitos famosos aproveitam para dar a sua opinião. E, assim como Tatá Werneck, a atriz Flávia Monteiro também decidiu sair em defesa de Carla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo ela, os fãs estavam cobrando um posicionamento, já que ela atuou com a loira na primeira versão de Chiquititas. Na novela, ela interpretou Carol, que depois se tornou a mãe adoltiva de Maria, vivida por Carla ainda criança. “Após muitos “tia Carol, corre aqui” e “@flaviamonteiro, faz alguma coisa”… Cheguei!”, anunciou em seu Instagram.

Na postagem, Flávia fez uma longa declaração a Carla. Ela disse que analisou toda a situação da atriz no reality e escreveu que ela não merece ser atacada. “Conheço o caráter da Carla e, realmente, não consigo apontar um comportamento dela lá dentro tão negativo que justifique os ataques pesados que ela vem sofrendo”.

Ao final, a eterna tia Carol de Chiquititas mandou um recado a sua pupila. “Cantei em 98 e repito: ‘Sempre estarei ao seu lado’ e não é o por acaso! Aqui o #TeamCarlaDiaz segue firme e cheio de orgulho”, escreveu.

Veja a publicação da atriz:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio