Segredo

Flávia fica em choque com descoberta de de Guilherme

O rapaz ficou sabendo alguns detalhes sobre o passado da jovem

Publicado em 22/11/2021

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) está bastante ligado e próximo das pessoas que ele viveu um momento inexplicável, já que morreu e teve a oportunidade de voltar.

Depois disso, Flávia (Valentina Herszage) ficou sem saber muito bem o que fazer, já que uma hora ou outra descobririam o que ela fez no passado. O que prejudica tudo, é que a moça está sendo perseguida e sofrendo grandes ameaças por conta de todo o caos que está por trás dela.

O que ela esconde, é que participou de um roubo e acabou fugindo com o dinheiro. O que ela não imaginava, é que iria entrar em um avião que acabaria caindo. Quando retorna, precisa se disfarçar para fugir de ter que parar atrás das grades. No meio de toda essa confusão, ela consegue a ajuda do médico.

Sem saber o que está acontecendo com a moça, esconde o seu segredo e Guilherme descobre tudo ao ser procurado por dois policiais. Dias depois, Flávia fica em pânico ao saber que o rapaz sabe sobre os dólares.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade