Pegação

Flávia fala sobre transar de novo com Novinho no De Férias com o Ex Brasil

Flávia teve um dia bem agitado no terceiro episódio do reality

Publicado em 05/06/2020

Um dos maiores destaques do final do segundo e do terceiro episódio do De Férias com o Ex Brasil, foi a chegada de Victor Padula, ex de Flávia, que ficou bastante abalada com a situação. A moça que havia transado com Matheus Novinho antes da chegada inesperada, ficou arrasada.

Novinho e Flávia no De Férias com o Ex Brasil
Novinho e Flávia no De Férias com o Ex Brasil Reprodução

Isso tudo porque rolou a maior confusão quando ele chegou querendo cobrar que a ex revelasse se transou com Novinho, mas Flávia preferiu abrir o jogo em outro momento. Mas eles tiveram que ter uma conversa e Victor arrumou a maior briga com a maior parte da casa em uma pool party.

No dia seguinte ao barraco, o rapaz decidiu voltar atrás e pedir desculpa para todos os participantes. Flávia deu uma entrevista para o site NaTelinha, onde falou sobre a situação e o sexo com o novinho, não descartando que aconteceu uma segunda vez.

“Foi uma coisa que aconteceu ali, que nenhum dos dois esperava, foi bom, e se tiver que acontecer, vai acontecer de novo. E se aconteceu de novo ou não, não posso contar, se não vou dar spoiler!”, revelou a moça, que ainda disse que está bem tranquila e tem o Novinho como amigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade