Flávia diz que Eduarda é mimada e acaba pisada por Helena

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia (Maria Zilda) se mete na vida de Helena (Regina Duarte), mais uma vez, e acaba levando uma resposta atravessada, em Por Amor. A loira decide falar de Eduarda (Gabriela Duarte) e a maneira como a morena a mimou ao longo do tempo. Mas para a protagonista, a atual namorada de Atílio (Antonio Fagundes) está muito errada.

“Eu já te falei um milhão de vezes que esse problema da Eduarda é excesso de mimo. Você trata ela como se fosse um bebê”, dispara, fazendo Helena fechar a cara na hora. “Olha, Flávia, eu não concordo com você. A minha filha cresceu. Em todos os sentidos”, rebate, surpreendendo a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Eu tenho orgulho de ter podido acompanhar cada passo desse crescimento. Nos bons, nos maus momentos”. Enquanto isso, Atílio, que está presente, escuta em silencia.

Helena, então, faz mea-culpa: “Realmente, até pouco tempo atrás, eu protegi, você não está totalmente errada, eu me sinto culpada por isso. Mas a Eduarda cresceu. E desenvolveu qualidade de caráter, de postura ética, generosidade, qualidade que anulam esses defeitos de criação”.

No final, Helena decide alfinetar a namorada do seu ex-marido. “Então, para mim, ela mais do que uma filha, mais do um bebezinho mimado. Eduarda é minha amiga e, sobretudo, leal”. Flávia fica sem saber o que dizer e termina a cena em silêncio, pisada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais