Por Amor

Flávia discute com Helena e afirma que a sócia está dando em cima de Atílio

A moça não está gostando de ver a reaproximação dos dois

Publicado em 24/09/2019

Flávia (Maria Zilda Bethlem) acabou sendo pega de surpresa ao chegar no escritório e ver Atílio (Antonio Fagundes) conversando e tomando um drinque com Helena (Regina Duarte). O problema é que a moça não gosta nada disso e fica furiosa nos próximos capítulos de Por Amor.

Logo depois, as duas tem uma conversa e Flávia afirma que ficou chateada por não ter sido convidada para o aniversário de Marcelinho. A moça afirma também, que Eduarda (Gabriela Duarte) a envenenou contra todo mundo, já que ninguém gosta mais dela. Mas Helena tenta negar que isso seja verdade.

A princípio, Helena tenta parecer pacifica e não querer confusão, mas Flávia começa a fazer uma série de questionamentos para a colega de trabalho. “Eu não fiz nada Helena, quando o nosso relacionamento começou o seu casamento já estava acabado”, afirma a empresária.

Toda a conversa então passa a ser uma discussão. A arquiteta então afirma que está tendo problemas com Atílio e Helena questiona o motivo. “Você está dando em cima dele”, diz Flávia. A mãe de Eduarda então acaba se abrindo e falando tudo o que acha sobre a situação e coloca um ponto final na conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade