Desespero

Flávia consegue ajudar Juca em momento difícil

A jovem sabe que o pai está passando dificuldades em casa

Publicado em 29/11/2021

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Juca (Fabio Herford) é um homem que sempre foi bastante solitário, principalmente por conta do que aconteceu com sua primeira esposa.

Agora ele é casado com Odete (Luciana Paes) e tem Flávia (Valentina Herszage), sua filha que ama se envolver em vários problemas. Porém, ela não se entende com sua atual madrasta, fazendo com que a situação fique bastante tensa, afinal, o pai é extremamente manipulado pela moça.

Para conseguir ajudar a filha das situação perigosas que ela se envolve, o rapaz faz de tudo para enganar a mulher para livrar a garota das confusões. Agora, ele está passando por uma situação preocupante e a dançarina sabe que está complicado para o pai e toma uma decisão importante.

Mesmo passando por um momento difícil, já que foi presa e conseguiu se livrar por conta da ajuda de Neném (Vladimir Brichta), Flávia resolve ir até a Pulp Fiction para tentar algo. Depois de uma conversa, ela consegue arrumar um trabalho de garçom para Juca no local e ele fica animado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade