Flávia Alessandra se prepara para voltar aos sets de Salve-se Quem Puder

Atriz testou positivo para a doença em novembro

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da segunda parte de Salve-se Quem Puder já entraram em reta final nos Estúdios Globo. Paralisados em março e retomados em agosto, os trabalhos do folhetim de Daniel Ortiz devem ser encerrados já nas próximas semanas. Ao todo, 53 novos capítulos terão sido rodados.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Flávia Alessandra deve voltar em breve aos sets para gravar as últimas cenas de sua personagem – Helena é, sem saber, mãe de uma das mocinhas da história, Luna/Fiona (Juliana Paiva).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Otaviano Costa teve de ser afastada das gravações no final de novembro, após testar positivo para o novo coronavírus. Agora já recuperada, Flávia aguarda somente as definições de roteiro para pisar novamente nos estúdios do folhetim das 19h.

Salve-se Quem Puder volta ao ar nos primeiros meses de 2021, substituindo a edição especial de Haja Coração. Esta nova parte da história contará com alguns reforços em seu elenco, como Babu Santana, Rodrigo Simas, Sophia Abrahão e Cristina Mullins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio