Flávia Alessandra relembra “Alzirão do pole dance” e ouve de Bial: “Encanto todo próprio”

Atriz também falou sobre volta de Salve-se Quem Puder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Flávia Alessandra participou do Conversa com Bial de sexta-feira (19) e relembrou as diferentes tipos de personagens que interpretou ao longo da carreira, entre elas Alzira, que trabalhava como dançarina de pole dance na novela Duas Caras (2007). 

A artista recordou que antes do papel, buscava personagens diferentes. “O que eu não fiz ainda? Eu não fiz aquela mulher sensualíssima, à flor da pele, que foi o ‘Alzirão do pole dance’. Eu gosto de tudo um pouco, assim, mas eu amo fazer uma vilã”, disse Flávia Alessandra, que soltou uma gargalhada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem uma pegada, um encanto todo próprio mesmo, é demais porque mexe com tudo que a gente não pode viver”, falou Bial na sequência. “Todas as loucuras que a gente não faria na vida, a personagem faz e ninguém condena, nada é julgado, é isso. Ela [a vilã] é uma inconsequente, é louca. É muito bom fazer vilã”, acrescentou a atriz.

No bate-papo, Flávia Alessandra também comentou sobre a volta da novela Salve-se Quem Puder na segunda-feira (22). “Nunca vi o Projac tão deserto e não sabia o que era gravar com condições adversas”, pontuou ela sobre as gravações em meio à pandemia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio