Universo paralelo

Flávia Alessandra ignora Gênesis e diz Salve-se Quem Puder será a única novela inédita no ar

Record TV estreou o folhetim bíblico em janeiro

Publicado em 17/05/2021

Orientada pela TV Globo a valer-se apenas do que acontece na própria emissora, Flávia Alessandra seguiu a regra durante uma entrevista no programa Encontro desta segunda-feira (17) e ignorou por completo a existência de Gênesis, folhetim bíblico inédito, em cartaz na Record TV, ao anunciar a volta da segunda fase de Salve-se Quem Puder na data de hoje.

A partir de hoje teremos os capítulos novos. Então, vem aí uma segunda temporada. Nós seremos a única novela inédita no ar. Então, aproveitem, se deliciem. A novela continua com aquela alma leve, bela, uma novela para a família“, disse ela, que vive a vilã Helena Furtado Santamarina na trama escrita por Gabriel Ortiz.

A Record TV, cabe dizer, também foi a primeira emissora a retomar uma novela durante a pandemia. No caso, Amor sem Igual iniciou a sequência, seguida por Gênesis, e só depois, então, é que veio Amor de Mãe. O ano é 2021, mas na Globo, para determinados assuntos, parece ser 2005.

Mais sobre Salve-se Quem Puder

Ao ter as gravações interrompidas em função da pandemia do Covid-19 em março do ano passado, a trama retorna à grade praticamente após um ano e com a reexibição desde o primeiro capítulo.

A partir de hoje, segunda-feira (17), o público terá a oportunidade de acompanhar a fase final da novela e as cenas inéditas gravadas durante a retomada dos trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio, seguindo os protocolos de segurança. 

Agora, nesta fase final, outros personagens chegam abrindo os caminhos para novas tramas, como o músico Alejandro, papel que Rodrigo Simas interpreta na história. O ator vai contracenar pela primeira vez com o irmão, Felipe Simas, que faz o Téo na trama, e seus personagens disputarão o amor de Luna.

Um momento bastante aguardado pelos fãs da trama nas redes sociais é o reencontro entre Luna (Juliana Paiva) e sua mãe, Helena, vivida por Flávia Alessandra.

Marlene e Ermelinda (Grace Gianoukas) serão vizinhas de bairro e viverão às turras. A rixa entre as duas aumenta ainda mais quando Nanico, vivido por Babu Santana, entra em ação.

O policial federal é escalado para reforçar a segurança das testemunhas Alexia/Josimara, Kyra/Cleyde e Luna/Fiona e também se muda para o bairro. O flerte entre Ermelinda e Nanico provocará uma série de situações divertidas. 

Outras duas personagens também surgem na história. Júlia, vivida por Sophia Abrahão é sobrinha de Hugo e de Helena. É durona e divertida ao mesmo tempo e chega para balançar o coração de Rafael (Bruno Ferrari).

Assista ao Olhar Latino desta semana com o tema: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade