Flávia Alessandra fala sobre retorno às novelas de Aguinaldo Silva

Publicado em 21/10/2018

A atriz Flávia Alessandra está pronta para mais um desafio na carreira. Ela será Rita de Cássia em O Sétimo Guardião, nova novela das 21h, da Globo. A artista volta a trabalhar com o escritor Aguinaldo Silva, que lhe deu papéis importantes em novelas como Porto dos Milagres e Duas Caras. O trabalho, agora, será em um núcleo secundário. Confira.

“Primeiramente é uma delícia estar de volta com o Aguinaldo, a gente vinha se desencontrando um pouco nos últimos trabalhos. É muito bom a gente conseguir ‘casar’ de novo e eu ter a oportunidade de estar nesse trabalho dele, que está voltando para o realismo fantástico”, afirmou Flávia em entrevista ao Observatório da Televisão.

Veja também: Polêmica capa de revista pode ter causado constrangimento nos bastidores da Record

Flávia Alessandra falou também, especificamente, sobre o reencontro com novelas desse gênero. “Eu peguei o Aguinaldo Silva na época de A Indomada, Porto dos Milagres e eu amo esse estilo que ele escreve. Eu acho que a gente está precisando dessa coisa de poder sonhar, de tirar os pés do chão. Está tudo tão difícil, tão duro e árduo, que está sendo um prazer enorme”.

Parceria com Milhem Cortaz

Eu nunca tinha trabalhado com o Milhem Cortaz e nem o conhecia de fato. Mas a gente já conseguiu ter uma troca muito boa. Quando a gente fez o workshop, na leitura, a gente foi encontrando ali caminhos muito bacanas e eu acho que o pessoal vai se divertir muito acompanhando esse casal. A Rita De Cássia é esse mulherão sem se dar conta do que é”.

E concluiu: “E é algo muito natural nela. Eles são muito bem resolvidos como casal, então a gente achou um caminho delicado e sutil, que se torna comédia pelo que é. Mas estamos fazendo tudo com muita sinceridade, paixão e tesão de verdade mesmo. Está sendo curioso a gente se ver”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade