Pandemia

Flávia Alessandra é afastada de Salve-se Quem Puder por estar com corona

A famosa revelou já ter passado pela fase mais crítica

Publicado em 26/11/2020

Responsável por viver a Helena de Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz que está na fase final das gravações finais, Flávia Alessandra foi diagnosticada com coronavírus. Por causa disso, a famosa está afastada do elenco da produção.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, noticiou a situação e depois a própria atriz usou o Instagram para se manifestar. “Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica!”, contou a artista.

“Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos. Quero muito agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor gente! Estou em casa, claro, em total isolamento – nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido”, concluiu a estrela.

Otaviano Costa, marido de Flávia, comentou a postagem. “Que bom que você já está quase zerada, meu amor! Estamos todos bem aqui em casa, loucos pra te darmos um beijão e abração do tamanho do mundo! Isolados, mas conectados! Love you. Pra quem está perguntando, não se preocupem, não estou com covid! Obrigado pelo carinho de todos”, escreveu o apresentador.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade