tropical

Flamingo é o tema da primeira festa do Power Couple

Primeira festa da mansão é marcada por tema divertido

Publicado em 14/05/2021

Chega de tretas por esse semana! Agora é hora de festejar na casa do Power Couple! Afinal, nada melhor que uma festa para acalmar os ânimos e também criar novas alianças dentro da casa. O tema escolhido foi o Flamingo, uma ave tropical e que está super na moda.

Os participantes foram patrocinados pela loja Riachuelo que deu looks exclusivos para os homens e mulheres da casa. Enquanto se preparavam e arrumavam, Mari revelou que estava insegura com o seu corpo, pois ainda está em processo de aceitação.

Mas, quem tem amigo tem tudo! Carol não deixou a amiga ficar desanimada com o look e, pelo contrário, elogiou as curvas dela e conseguiu animá-la. MC Mirella e Déborah trocaram dicas de maquiagens enquanto conversavam sobre o jogo e antes de irem, desfilaram para os outros casais.

Já na festa, os participantes curtiram as bebidas, comida e também as músicas, que teve um momento flashback com Li Martins, que era do grupo Rouge. O hit Ragatanga tocou e todo mundo caiu na dança, mostrando que a coreografia ainda estava em dia!

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade