Flamengo se prepara para transmitir jogo oficial nas redes sociais, sem Globo

Clube se vale da MP do Futebol para mostrar seu jogo para os torcedores

Publicado há 3 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Flamengo já está com tudo armado para transmitir pela primeira uma vez uma partida oficial pelas redes sociais, sem apoio de uma emissora. O Mengão não dependerá de nenhuma emissora para colocar no ar o duelo contra o Boavista, nesta quarta-feira (1), às 19h30, pelo Campeonato Carioca.

O time enfrenta a Globo ao colocar um lembrete no Youtube, para que os torcedores se programem para a partida. “Estava com saudades de ver o Mengão jogar? Então já coloca o lembrete na agenda: nesta quarta-feira tem Flamengo x Boavista ao vivo, com transmissão exclusiva na FLATV!”, diz o texto da legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E conclui: “O jogo é válido pela última rodada da Taça Rio e nossa transmissão começa às 19:30h. Chega junto com a gente!”. A partida vai ser mostrada também no Twitter e no Facebook. A ideia do Flamengo é se tornar mais independente, já que não entrou em um acordo com nenhuma emissora de televisão pelos direitos.

Com isso, passou a investir na FlaTV, como melhor caminho para que os seguidores vejam os jogos. A medida desagradou à Globo, que, apesar de não ter os direitos do Flamengo no Campeonato Carioca, alega que tem os do Boa Vista e, portanto, a MP do Futebol, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, não valeria para o confronto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais