Novos planos

Flamengo está negociando com Glenda Kozlowski para programa na FlaTV

A apresentadora acabou de anunciar sua saída do SBT

Publicado em 28/06/2020

Após anunciar que estava saindo do SBT, Glenda Kozlowski parece já ter novos planos. Na emissora, ela iria comandar o reality show de futebol Uma Vida, Um Sonho, mas acabou deixando a atração que teve a estreia adiada por conta da pandemia de coronavírus.

Mas após fazer sucesso ao participar da live beneficente realizada pelo Flamengo, na FlaTV, no último dia 14, a torcida Rubro-Negra começou uma campanha para que o público contratasse Glenda para o canal oficial do time de futebol.

A princípio, Glenda ficou contratada pelo SBT por menos de um ano e revelou sua saída da emissora através de sua conta no Instagram no último sábado (27). De acordo com informação divulgadas pelo Paparazzo Rubro-Negro e apuradas pela Coluna do Fla, o clube já teria ouvido a torcida.

A proposta inicial que teria sido feita pelo Flamengo é de que a apresentadora fizesse um programa no estilo do Globo Esporte, que já apresentou na TV Globo, mas na FlaTV. Mas agora existe a possibilidade de o projeto ser um talk show, em que Glenda receberia convidados especiais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade