Futebol

Flamengo e Coritiba decidem a última vaga para a quarta fase da Copa do Brasil

Luís Roberto narra a partida

Publicado em 15/06/2021

A definição do último classificado para a quarta fase da Copa do Brasil sai na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã.

Logo depois da novela Império, a TV Globo transmite o confronto entre Flamengo e Coritiba para Rio de Janeiro, Paraná e outros 21 estados, além do Distrito Federal e das cidades mineiras de Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. O jogo terá cobertura também do SporTV e do Premiere.

No mesmo horário, Paulistas e gaúchos acompanham Juventude x Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e o restante do estado de Minas Gerais fica com as emoções de Ponte Preta x Cruzeiro, pela Série B.

Após vencer o confronto de ida por 1 a 0 na semana passada, em Curitiba, o Flamengo entra em campo podendo jogar até pelo empate para avançar. O Coritiba se classifica se vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória paranaense pela vantagem mínima, a vaga será decidida nos pênaltis.

Paixão pela bola

Mais cedo, a edição carioca do Globo Esporte contará uma história marcante envolvendo um casal de rubro-negros. Recentemente, Pedro arrumou uma forma inusitada de pedir Nayra em casamento. Ele a levou a uma loja do Flamengo para comprar uma camisa do time de coração deles.

Às costas, pediu para que fosse escrito o pedido especial. Este momento foi gravado e o vídeo se espalhou rapidamente pelas redes sociais. O repórter Bruno Côrtes conversou com a dupla. Pedro pensou em tudo, inclusive já havia deixado pronta uma outra camisa do clube com a resposta “eu disse sim”, para a Nayra usar.

Além desta partida pela Copa do Brasil, outros nove jogos movimentam a rodada do Brasileirão, sendo cinco deles com transmissão exclusiva do Premiere – São Paulo x Chapecoense e Corinthians x Bragantino, na quarta-feira; América-MG x Cuiabá, Fluminense x Santos e Atlético-GO x Fortaleza, na quinta-feira.

Além destes duelos, os jogos de Vasco e Botafogo pela Série B, contra Avaí e Londrina, respectivamente, também serão exclusivos do Premiere.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade