Flagrado com outra, Júlio fica com vergonha e cria coragem para encarar Lola

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio (Antonio Calloni) foi visto dançando no cabaré com Marion (Ellen Roche), em Éramos Seis. O pai de família tradicional ficou atordoado ao perceber o próprio filho Alfredo (Nicolas Prattes) o observando com olhar de reprovação. Caiu a imagem ali de homem, supostamente, correto.

Agora, ele teme que o menino conte tudo para Lola (Gloria Pires) e cria coragem para voltar para casa e encarar a esposa. “Fica calmo, Júlio… Está tudo bem, só ralou um pouco quando caiu”, pede Marion.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso não é problema, está tudo péssimo… Tudo terrível. Lola nunca desconfiou das minhas escapadelas. Agora Alfredo me viu. Tinha que vir aqui e dar de cara comigo”, explica Júlio.

“Como podia imaginar que esse Alfredo fosse o seu Alfredo!”, diz. “Como podia imaginar que esse Alfredo fosse o seu Alfredo!”, se defende ela.

Júlio preocupado

Júlio mostra surpresa ao saber que eles já se conheciam. A loira diz que apenas dançou com o garoto. “Era o que faltava… Meu filho com você, que azar o meu. Estou frito, sem coragem de ir pra casa e encarar a Lola”, admite Júlio.

Marion pergunta a Júlio se ele acha que Alfredo contará tudo para a mãe. “É a chance que ele tem de ir à forra comigo. Não sei como vai ser, Marion, chegar em casa… e olhar na cara da Lola”, responde Júlio.

No final, ela oferece algo para ele beber, mas o homem está desolado. “Melhor não. Prefiro me recuperar, respirar e criar coragem, pra enfrentar minha sina”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 29, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio